sábado, 8 de junho de 2013

Parabéns


Gostaria de agradecer a Deus por este dia tão especial, seu aniversario.

Parabéns a pessoa que todos os dias consegue tirar de mim muitos sorrisos, mesmo que eu não mereça , parabéns a pessoa que conseguiu colorir os meus dias, a pessoa que me completa, que me faz bem, ele é simplesmente assim presente de Deus para mim.
Bem assim o aniversario é seu, a felicidade é minha, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, que nada tenha o poder de lhe tirar a alegria, meu desejo é te ver todos os dias assim feliz.
Enfim, palavras jamais poderiam expressar a alegria que sinto por seu aniversario, mas a Deus sou muito grata por mais este ano que lhe concedeu, muito feliz de poder compartilhar essa data com você.




FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário